Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança 25/11/2020 | 11h17

Dupla é presa pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes em Vacaria


Dupla é presa pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes em Vacaria

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) de Vacaria realizava patrulhamento nas imediações de um conhecido ponto de comércio de entorpecentes, na noite desta terça-feira (24), no bairro São Francisco, quando avistou um homem saindo do pátio do local. Em ato contínuo, saiu da mesma residência um segundo indivíduo, que, ao avistar a viatura policial, tentou fugir, desobedecendo a ordem de parada. Ele então, foi perseguido e detido ainda no pátio da residência.

Com o primeiro indivíduo abordado, foram localizadas duas pedras de crack. Em revista pessoal, com o segundo homem, foi localizado em seu bolso um recipiente, diversas porções de pedras de crack já fracionadas e prontas para a venda. De imediato, os policiais passaram a fazer buscas no imóvel, sendo localizado um prato de vidro com pedras de crack e lâminas de barbear, utilizadas para o fracionamento do entorpecente. 

Diante os fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e conduzidos até a delegacia de polícia para o registro da ocorrência.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.