Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Polícia 16/07/2021 | 07h25

Dois homicídios são registrados em menos de 12 horas na Serra Gaúcha


Dois homicídios são registrados em menos de 12 horas na Serra Gaúcha
Foto: BM/Divulgação

A região da Serra Gaúcha registrou dois homicídios durante esta quarta-feira (15). O primeiro crime ocorreu durante a parte da manhã por volta das 10h45, em um condomínio localizado no bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves. Rogério Augusto Rodrigues, 59 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo dentro de um apartamento. Portuga como era conhecido, havia deixado o sistema prisional pouco mais de 10 dias e estava em prisão domiciliar.

Conforme a polícia, o autor do crime entrou no conjunto habitacional e foi até onde Rogério morava. Ao abrir a porta, a vítima foi baleada com três tiros na cabeça. Após o fato, o criminoso fugiu em rumo ignorado. O SAMU foi acionado, porém, Portuga não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.

A Polícia Civil passa a investigar este que foi o 21º assassinato neste ano de 2021 na capital do vinho.

O segundo caso de homicídio aconteceu durante a noite desta quinta, por volta das 19h, na Rua Nova Esperança, no bairro Fenachamp em Garibaldi. Mateus Vieira Borges, 25 anos, natural de Porto Alegre, foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com a Brigada Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros. Chegando no local, os PM´s encontraram a vítima já em óbito. Conforme testemunhas, um veículo de cor branca, com quatro tripulantes, passaram pelo endereço supracitado e efetuaram os tiros que acertaram Mateus. Esta foi a quinta morte violenta em 2021 no município de Garibaldi.


 


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.