Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 25/11/2021 | 09h19

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Caxias do Sul


Dois homens são presos por tráfico de drogas em Caxias do Sul
Foto: Jackson Cardoso/Brigada Militar

A primeira prisão foi de um homem de 36 anos, pela Brigada Militar (BM), na noite desta quarta-feira (24), por tráfico de drogas, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 20h20, na rua Dr. Rômulo Carbone, no bairro Primeiro de Maio.

Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Ives Trindade, as guarnições em patrulhamento tático pelo local conhecido pela venda de entorpecentes, visualizaram um grupo de indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga. Eles foram perseguidos pelos policiais por cerca de duas quadras e um indivíduo acabou sendo alcançado e preso.

Em revista pessoal, foi localizado em um pote pequeno, 31 porções de cocaína, pesando aproximadamente 10 gramas. Em uma pochete, maconha e uma quantia em dinheiro.

O segundo caso ocorreu na rua Paralela José Perini, no bairro Charqueadas, por volta das 22h30. De acordo com o delegado Ives Trindade, a Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina quando visualizou e abordou um indivíduo de 22 anos, em atitude suspeita, em um corredor estreito ao lado de uma residência. No momento em que iniciaram a abordagem outras pessoas que estavam na casa ao lado do corredor empreenderam em fuga para o mato. A guarnição tentou acompanhá-los, mas não lograram êxito.

Os policias ao entrar na casa, encontraram uma porção de drogas sobre uma mesa. Ainda foi localizado diversas zip bags, 25 gramas de maconha e 80 pedras de crack. Além disso, foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular e certa quantia em dinheiro. Ao ser indagado pela autoridade policial,  o homem disse que vendia entorpecentes para a facção criminosa Os Manos e que os indivíduos que fugiram levaram o restante das drogas.

Os presos foram encaminhado ao Plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência e posteriormente recolhidos ao sistema prisional.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.