Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança 23/01/2021 | 13h00

Dois homens são presos pela Brigada Militar após tentativa de homicídio em Bento Gonçalves


Dois homens são presos pela Brigada Militar após tentativa de homicídio em Bento Gonçalves
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta de 20h30 desta sexta-feira (22) no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. 

Conforme o 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), populares informaram que dois homens entraram em uma residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. De imediato, os PMs da Força Tática iniciaram buscas pelos suspeitos nas proximidades. 

Em ato contínuo, foram abordados dois homens, de 21 e 23 anos, com as características dos suspeitos, os quais em um primeiro momento tentaram fugir, mas posteriormente foram capturados.

Durante a revista pessoal foi encontrado, com um deles, um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados e 15 munições intactas. 

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os presos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 

A vítima foi atingida nas duas pernas e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a UPA 24h. O estado de saúde dela é estável. 

Em outra ocorrência, a Brigada Militar (BM), foi acionada, no início da manhã deste sábado para atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A vítima de 23 anos deu entrada na UPA Central 24h, em Caxias do Sul.

No local, o homem estava consciente e relatou que estava em uma festa no município de Flores da Cunha. Ao sair do evento a pé com amigos, foram abordados por quatro indivíduos, também a pé, que anunciaram o assalto. 

A vítima e os amigos saíram correndo, mas um dos indivíduos atirou contra eles, ferindo o rapaz, com disparos na coxa e outro no braço esquerda. Somente ele restou ferido e foi levado para a UPA pelos amigos. Nenhum deles soube fornecer detalhes das características dos assaltantes. O jovem permanece internado e seu estado de saúde é considerado estável.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.