Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 04/06/2020 | 21h42

Dois criminosos morrem em confronto com a BM na Zona do Cemitério


Dois criminosos morrem em confronto com a BM na Zona do Cemitério
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Um confronto entre o efetivo do 4º BPChoque de Caxias do Sul e um bando criminoso resultou em dois bandidos mortos no início da noite desta quinta-feira (04). A ação aconteceu por volta de 19h no Beco do Cantão, na área conhecida como Zona do Cemitério, no bairro Beltrão de Queiróz.

Ainda não há identificação dos mortos, e as primeiras informações dão conta de que o grupo era de fora do bairro. Segundo o capitão Amilton Turra, subcomandante do 4º BPChoque, desde o período da tarde a área já era rastreada pelos policiais.

Ele acrescenta que a ação é resultado da continuidade do emprego da Brigada Militar na região, devido à situação conflituosa apresentada nas últimas semanas. Segundo ele, os criminosos estavam armados, e quando a Brigada localizou o grupo, em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, houve a troca de tiros.

Os dois homens atingidos morreram no local, sendo que o grupo de criminosos era formado por cinco ou seis pessoas. Os demais fugiram, e uma pistola e um revólver foram apreendidos com os mortos.

Estas foram as duas primeiras mortes registradas em junho em Caxias do Sul. Em dez dias, seis pessoas já morreram na Zona do Cemitério. No total, a cidade já registra 47 mortes violentas em 2020.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.