Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Operação Dispersão 18/10/2020 | 10h11

Dois bares na Zona Norte de Caxias são interditados pela fiscalização da Prefeitura


Dois bares na Zona Norte de Caxias são interditados pela fiscalização da Prefeitura
Foto: SMU/Divulgação

A Fiscalização da Secretaria do Urbanismo, da Guarda Municipal e da Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul realizou mais uma edição da operação Dispersão na tarde de sábado (17). A ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, ocorreu em vários locais da cidade com denúncias de aglomerações e descumprimento das regras dos decretos municipais.

Na ação, foi interditado um bar no bairro Santa Fé que tinha música ao vivo, venda de bebida alcoólica e a presença de mais de 100 pessoas. Também foi interditado um bar no bairro Cânyon, onde foi encontrada uma réplica de um fuzil. O proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Na operação Dispersão, as equipes de fiscalização orientam as pessoas e conferem documentos. Foram notificados ainda três postos de combustíveis (um deles pela utilização de um espaço externo, que é proibido por decreto) e um estabelecimento comercial (sacolão).

Além da Zona Norte, a Fiscalização de Trânsito realizou blitz no bairro Bela Vista e no Centro da cidade com 12 veículos abordados e autuados, três recolhidos ao guincho e um documento (CRLV) recolhido.


Departamento de Jornalismo, com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.