Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Vendas 03/05/2021 | 18h53

Dia das Mães deve aquecer em até 5% as vendas no comércio caxiense


Dia das Mães deve aquecer em até 5% as vendas no comércio caxiense
Foto: Divulgação/Internet

No próximo domingo (09) é comemorado o Dia das Mães, e esta é considerada a segunda melhor data de lucratividade para os lojistas, principalmente em tempos de pandemia. Mesmo que no sábado (01) o comércio não tenha aberto, por causa do feriado de Dia do Trabalhador, a expectativa é que durante a semana as pessoas façam as compras. 

Conforme explica a presidente do Sindilojas, Idalice Manchini, as vendas devem injetar até 5% de lucratividade até domingo (09), o que para o setor é uma excelente notícia, devido as restrições impostas pelo momento. Idalice acrescenta ainda que, acredita no aumento das vendas por dois motivos: as pessoas já estarem acostumadas com o funcionamento da pandemia e o aumento da carência em relação à afetividade por causa do distanciamento.

Na lista dos presentes mais procurados estão vestuário, calçado, acessórios, linha branca e eletrônicos. O valor a ser gasto deve variar de R$ 180,00 a R$ 200,00.

Devido o Modelo de Distanciamento Controlado do governo gaúcho o comércio pode ficar aberto apenas até as 20h, incluindo os shopping centers.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.