Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia Civil 14/08/2020 | 21h44

Delegacia da Mulher prende envolvido em feminicídio em Caxias do Sul


Delegacia da Mulher prende envolvido em feminicídio em Caxias do Sul

Na tarde desta sexta-feira (14), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Caxias do Sul, com o auxílio da DEAM de Pelotas e da equipe volante da DPPA de Pelotas, efetuou prisão do indivíduo indiciado pelo crime de feminicídio praticado contra Nayara Medeiros de Mello. O autor do crime foi preso na cidade de Pelotas, após representação de mandado de busca e apreensão pela delegada Carla Zanetti, titular da DEAM de Caxias do Sul.

O feminicídio ocorreu em 18 de outubro de 2019, na Rua Vinte de Setembro, Centro de Caxias. A equipe da delegacia vinha fazendo diligências a fim de efetivar o cumprimento da prisão preventiva decretada em 05 de dezembro passado.

Contra o indivíduo preso também havia outro mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, datado do ano de 2015. Com a prisão efetivada na presente data, todos os autores de feminicídio do ano de 2019 ocorridos na cidade de Caxias do Sul encontram-se recolhidos ao sistema prisional.


Fonte: Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher






Em breve
Nenhum jogo no momento.