Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

2 x 1 25/03/2021 | 23h22

De virada, Juventude vence o Grêmio e ganha a terceira consecutiva na temporada


De virada, Juventude vence o Grêmio e ganha a terceira consecutiva na temporada
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Com boa atuação no segundo tempo, o Juventude venceu o Grêmio por 2 a 1, nesta quinta-feira (25), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2021. Os gols do Ju foram marcados por Matheus Peixoto e Eltinho. Já o gol do Grêmio foi feito por Ricardinho, aos 46 da primeira etapa.


A primeira etapa começou com bastante intensidade. Logo no primeiro tempo, Capixaba tabelou com Paulo Henrique e chutou, mas longe da meta gremista. 


Aos 14 minutos iniciais, novamente, Marcos Vinicios recebeu na esquerda, carregou para o meio e chutou, mas a bola foi longe do gol de Brenno. O primeiro ataque com perigo do Grêmio, foi com Ricardinho, aos 33, após cobrança de falta, mas Carné defendeu. E aos 46, Ferreira recebeu na esquerda, puxou para o meio e chutou. A bola desviou nas costas de Ricardinho e entrou para o fundo das redes do verdão.


E na segunda etapa, as duas equipes começaram com a mesma intensidade do tempo anterior. Antes do primeiro minuto, Ferreira sofreu pisão de Paulo Henrique que foi forte na jogada. Sete minutos depois, Léo Pereira, com muita habilidade invadiu área e deu canetinha em Eltinho, mas perdeu na sequência.
Aos 10, o Juventude acordou na partida, Castilho recebeu da intermediária e chutou alto e forte. Brenno espalmou para escanteio. Após cobrança de escanteio, Vitor Mendes cabeceou para baixo, mas a bola saiu por cima do gol do Grêmio. 


De tanto insistir, o Juventude empatou a partida, aos 17 minutos. Matheus Peixoto subiu mais que a defesa do Grêmio e cabeceou para o fundo das redes do tricolor. Em seguida, Capixaba assustou a meta do adversário, após cabeçada. Um minuto depois, Marcos Vinicios invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, aos 21, Eltinho virou para o Alviverde.

O time do técnico do Marquinhos Santos atou com: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicius e Matheus Peixoto


Com a vitória, o Juventude chega a 9 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela. O próximo adversário do Juventude é o São José, no domingo (28), às 20h, no estádio Passo D’Areia.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.