Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Draco 05/08/2020 | 07h15

Criminoso que feriu motorista de ônibus durante assalto é preso pela Polícia Civil


Criminoso que feriu motorista de ônibus durante assalto é preso pela Polícia Civil
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Luciano Righês Pereira, fez a prisão de um homem nesta terça-feira (04). Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Caxias do Sul.

A prisão foi cumprida pelos agentes da Draco no bairro Jardim Iracema. O suspeito possuía prisão decretada pelo crime de tentativa de latrocínio contra um motorista de ônibus.

No crime, ocorrido na última quinta-feira (30), o indivíduo, ao tentar assaltar o motorista da Visate, desferiu contra ele diversos golpes de faca na cabeça. O bandido fugiu, e a vítima teve que ser encaminhada para atendimento médico.

Logo após o recebimento da ocorrência, os policiais passaram a realizar diligências investigativas para chegar à autoria do crime. O indivíduo preso foi reconhecido pela vítima do latrocínio tentado e também pela vítima de outra ocorrência, na qual roubou um segundo motorista da mesma empresa de ônibus, caso que é investigado pela 3º Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, e colocado à disposição da Justiça. O WhatsApp da Dracco para denúncias é o (54) 98432-9312.


Fonte: Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas






Em breve
Nenhum jogo no momento.