Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Crime 14/10/2019 | 12h18

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido em Caxias do Sul é encontrado em Campestre da Serra


Corpo de motorista de aplicativo desaparecido em Caxias do Sul é encontrado em Campestre da Serra

Por meio de impressões digitais, o IGP identificou na manhã desta segunda-feira (14) o corpo do motorista de Uber Mateus Pereira de Campos, de 33 anos. O corpo foi encontrado em Campestre da Serra no final da tarde deste domingo (13), em avançado estado de decomposição.

Ele estava desaparecido desde o dia 28 de setembro, após sair de casa no bairro Reolon, para trabalhar. Segundo a namorada, ele saiu sem dar maiores detalhes, pois na rotina dele seria uma prática normal. No entanto, o homem não entrou mais em contato com a família e nem com colegas de profissão.

Mais tarde, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de veículo incendiado, que havia sido encontrado em uma estrada vicinal, próximo às margens da BR-116, entre Campestre da Serra e Vacaria. Ao ser feita a inspeção no que sobrou do carro, foi possível identificar o veículo como sendo um Nissan March, de cor branca e placas QOB 4G24, registrado em nome de Mateus. 

Ainda de acordo com a namorada, ele trabalhava com diversos aplicativos, entre eles o Uber, e tinha saído para atender a um chamado para fazer uma corrida, sem dar maiores detalhes. O corpo de Mateus agora está no DML de Vacaria, à disposição dos familiares.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.