Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NOVIDADE 28/04/2020 | 17h19

Conheça mais sobre o primeiro reforço do Juventude para a Série B


Conheça mais sobre o primeiro reforço do Juventude para a Série B
Foto: Divulgação/S.E.Gama

O futebol está paralisado, mas a movimentação dos clubes nos bastidores continua durante a pandemia. O Juventude, por exemplo, passa por uma reformulação e a direção trabalha para fornecer mais qualidade ao time do técnico Pintado.

O primeiro reforço do clube para a sequência de 2020 é o volante Tarta. O jogador, de 27 anos, chega por empréstimo do Gama-DF até o fim da Série B. O meio-campista não esconde a alegria em defender o Juventude.

- É uma felicidade imensa. É a grande oportunidade da minha vida - afirmou o atleta.

O meio-campista acumula passagens por clubes como Rio Branco-AC, URT e Anápolis. Em 2019, o jogador recebeu proposta para disputar a segunda divisão nacional.

- Ano passado recebi proposta do Vila Nova-GO, mas não deu certo por questões pessoais. Agora com o Juventude deu tudo certo e estou muito feliz e motivado. Tô doido pra poder viajar logo e mostrar meu futebol pra torcida - conta o jogador.

Nesta temporada, Tarta balançou as redes 3 vezes em 10 jogos. O meio-campista acredita ter características modernas.

- Sou um segundo volante que gosta de buscar bastante a bola. Gosto de armar e chegar na área como surpresa. Tenho feitos gols de bola parada. Acredito que meu ponto forte é o chute - finaliza.

Além de Tarta, o Juventude confirmou também o retorno do atacante Breno, que estava emprestado ao Athletico Paranaense. Outro jogador que tem acerto encaminhado com o Alviverde é o zagueiro Augusto, de 22 anos, que pertence ao Londrina.

Departamento de Esportes

 





CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.