Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Testes 19/02/2020 | 18h15

Comissão técnica observa atletas com menos tempo de jogo em atividade contra o Lajeadense


Comissão técnica observa atletas com menos tempo de jogo em atividade contra o Lajeadense
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Visando encontrar alternativas no elenco para chegar nas melhores condições para enfrentar o XV de Piracicaba, pela Copa do Brasil, o Juventude realizou mais um jogo-treino na tarde desta quarta-feira (19/02). A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos empatou em 1x1 com o Lajeadense, no CFAC do Ju. Camejo, de pênalti, abriu o placar para o Verdão e nos minutos finais a equipe de Lajeado chegou ao empate.

O Juventude iniciou a partida com: Luis Carlos, Ochoa, Kelvin, Jair e Felippe; Bruno Camilo, Fábio Matos e Teylor; Gilson, Camejo e Aires. No segundo tempo, Marquinhos Santos testou ainda Deuner, Dudu, Henrique, Rafinha e Serafini. Todos oriundos das categorias de base.

A preparação segue intensa no Jaconi. Na quinta-feira (20/02), o Juventude enfrenta o Brasil de Farroupilha, em novo jogo-treino, no estádio Alfredo Jaconi, em atividade que será fechada. Já a partida pela Copa do Brasil, diante o XV de Piracicaba, está marcada para o dia 26 de fevereiro, às 16h30min, no estádio Barão da Serra Negra, em São Paulo.


Assessoria E.C Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.