Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NA RAÇA 13/07/2019 | 19h06

Com um a menos, Juventude busca o empate diante do Paysandu no Alfredo Jaconi


Com um a menos, Juventude busca o empate diante do Paysandu no Alfredo Jaconi
Foto:Arthur Dallegrave/EC Juventude

No primeiro tempo o Juventude teve muitas dificuldades para criar jogadas no meio campo e faltou qualidade no acabamento das jogadas. E dessa forma, faltou evoluir e forçou muitos passes. Já  o time paraense foi melhor nessa etapa, pois esteve bem postado em campo e chegou com mais perigo ao gol. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio cobrado pelo lateral Bruno Colaço, o atacante Nicolas bem posicionado e sem marcação da defesa do alviverde, pulou livre e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Marcelo Carné. Aos 45 minutos, o atacante Dalberto cometeu falta no zagueiro Micael no setor de ataque, reclamou com árbitro e recebeu seu segundo cartão amarelo, sendo expulso.

Com as entradas do meia Renato Cajá e o atacante Breno na segunda etapa, o Juventude  buscou mais o gol e tentou criar espaços no meio campo melhorando sua produção. E aos 33 minutos o atacante Breno disparou no lado esquerdo, tabelou com meia Renato Cajá, e saiu na frente do gol empurrando para as redes do goleiro Mota.

Com o empate, o Juventude chega aos 20 pontos no grupo B, e continua na primeira colocação. O próximo compromisso do alviverde é contra o Boa Esporte no próximo sábado, dia 20 de Julho em Varginha- MG, pela série C do Campeonato Brasileiro.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.