Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Jogo-treino 15/01/2020 | 23h21

Com time reserva, Juventude perde para o Grêmio Sub-23


Com time reserva, Juventude perde para o Grêmio Sub-23
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Com time todo reserva, Juventude perdeu para o Grêmio sub-23, por 2 a 0, no jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira (15), no estádio Homero Sodatelli, em Flores da Cunha. O técnico Marquinhos Santos utilizou um time reserva com peças que não estão nas melhores condições  físicas, que são os reforços que chegaram por último no Alfredo Jaconi.

Durante o jogo, o time alviverde finalizou pouco ao gol. Já o time gremista, não perdeu as oportunidades e conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Com atacante Ferreira aos 44, após cobrança de pênalti batida no centro do gol .

Já na segunda etapa, o time de Porto Alegre ampliou o placar. Logo aos 3 minutos com centroavante Da Silva, após cruzamento da esquerda do atacante Léo Chu, para área onde encontrou o centroavante gremista que, dessa forma, empurrou para as redes do goleiro Luis Carlos.

A equipe inicial que o técnico Marquinhos Santos usou foi: Luiz Carlos; Igor, Odivan, Reynaldo e Felippe; Ancheta, Bruno Camilo, Pedro Ken, e Fabio Mattos; Clayton e Jonatas Belluso. Durante o jogo teve quatro alterações. E entrou os meias Caique Valdívia, Renan, Arthur e também, o atacante Camejo. E saíram Ancheta, Pedro Ken, Belluso e o Fábio Mattos. Ainda estava no banco de reservas o goleiro Siminetto, que é das categorias de base do verdão.

O Verdão volta a campo nesta  quinta-feira (16), para enfrentar o Esportivo, ás 19h, novamente no estádio Homero Sodatelli, em Flores da Cunha. O jogo será aberto ao público, e o ingresso é um 1Kg de alimento não perecível (exceto sal).


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.