Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Para voltar a vencer 19/10/2020 | 18h53

Com retorno de Breno e dúvidas, Juventude recebe o Avaí nesta terça


Com retorno de Breno e dúvidas, Juventude recebe o Avaí nesta terça
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude recebe o Avaí nesta terça-feira (20), pela Série B, em busca da vitória após três jogos sem vencer. A boa notícia para o técnico Pintado é o retorno do atacante Breno, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro. No mais, muitas dúvidas e ausências. João Paulo e Wagner estão suspensos e Samuel Santos continua entregue ao departamento médico com problema muscular.

As dúvidas começam no setor defensivo. O zagueiro Wellington tem uma contratura lombar e será reavaliado pelo departamento médico antes do jogo. A presença dele ainda é incerta. Augusto e Genilson são opções. 

Os cados recentes de Covid-19 também preocupam. Roberto segue em isolamento. Igor e Belusso, também diagnosticados com o coronavírus, passaram por um novo teste na manhã desta segunda e o clube aguarda os resultados. Existe a possibilidade desses atletas ficarem à disposição de Pintado. Por outro lado, Marciel, recuperado da Covid-19, voltou aos treinos, mas ainda é dúvida por conta do tempo que ficou sem treinar. 

Com todos os desfalques e dúvidas, um provável time do Juventude para encarar o Avaí tem: Marcelo Carné; Wellington Silva (Igor), Wellington (Augusto/Genilson), Nery Bareiro e Eltinho; Gabriel Bispo, Bochecha, Renato Cajá; Capixaba, Breno e Dalberto. 

Juventude e Avaí se enfrentam às 19h15, no Jaconi, pela 17° rodada da Série B. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.