Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

DE VOLTA 07/06/2020 | 22h00

Com resultados negativos para Covid-19, Caxias retorna aos treinos nesta segunda-feira


Com resultados negativos para Covid-19, Caxias retorna aos treinos nesta segunda-feira
Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

Após 85 dias, o Caxias retoma os treinamentos nesta segunda-feira (08). O clube realizou 50 testes de Covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários. A testagem foi efetuada na última sexta-feira pelo Laboratório Qualitá, parceiro da Federação Gaúcha de Futebol. A presença do coronavírus não foi constatada nos exames.

Com resultados negativos em todos os testes, os treinos físicos recomeçam no estádio Centenário. O elenco será dividido em 5 grupos de até 6 jogadores. Os atletas terão horários reservados (1h30 de treinamento por grupo) e locais diferentes no clube. 

O protocolo médico Grená prevê recomendações para os jogadores desde a saída de casa, chegada ao CT, durante as atividades e no retorno para as residências. O Departamento Médico acompanhará diariamente os atletas. O Caxias projeta testar o elenco a cada 10 dias para evitar qualquer possibilidade de contágio. O clube informa que irá respeitar a cor da bandeira de distanciamento controlado do Rio Grande do Sul.

As principais mudanças no grupo de jogadores foram as saídas do zagueiro Venício e do centroavante João Paulo. Durante as últimas semanas, o Caxias acertou as renovações de Gilmar, Vinicius Baiano e Vidaletti. A direção pretende estender o contrato de Da Silva, que está emprestado pelo Grêmio até o dia 30 de julho.

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.