Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 24/10/2020 | 21h29

Com preservações, Juventude visita o Figueirense neste domingo


Com preservações, Juventude visita o Figueirense neste domingo
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude finalizou neste sábado (24), no CT do Avaí, a preparação visando o confronto diante do Figueirense. O desfalque confirmado é o volante Bochecha, que está suspenso pelo terceiro amarelo. O técnico Pintado pode preservar alguns titulares, já pensando no primeiro confronto diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, na próxima semana. 

No lugar de Bochecha, Gabriel Bispo é a principal possibilidade. No setor defensivo, Nery Bareiro pode ser poupado e dar lugar para Augusto. Nas laterais, Luis Ricardo pode entrar no lugar de Wellington Silva e Helder deve substituir Eltinho. No meio, João Paulo e Wagner retornam de suspensão e Cajá deve ser poupado. No ataque, existe a possibilidade de Dalberto também ser poupado. 

Um provável Juventude tem: Marcelo Carné; Luis Ricardo, Genilson, Augusto e Helder; João Paulo, Gabriel Bispo, Wagner; Capixaba, Breno e Dalberto (Rafael Silva).

Figueirense e Juventude se enfrentam às 18h15 deste domingo (25), no Orlando Scarpelli. Se vencer ou empatar, o Juventude volta ao G4 da Série B.    


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.