Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Gauchão 02/05/2021 | 21h22

Com polêmica do VAR, Caxias é derrotado pelo Grêmio no Centenário


Com polêmica do VAR, Caxias é derrotado pelo Grêmio no Centenário
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

Com polêmicas de arbitragem, o Caxias perdeu para o Grêmio por 2 a 1, neste domingo (02), no Centenário, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho 2021. 

Na primeira etapa, o Caxias trocou bastantes passes no meio-campo. Já o Grêmio se postou no campo do adversário. O primeiro ataque perigo foi aos 17 minutos. O atacante Ferreira invadiu a área e tocou para Diego Souza, que chutou para fora. Cinco minutos depois, Thiago Santos tentou o passe para Léo Pereira. Guilherme Mattis tentou o corte, mas entregou para Diego Souza. Assim, o centroavante chutou cruzado e abriu o placar. Já, aos 38, após confusão na área do Grêmio, Tontini pegou o rebote e soltou a bomba. Brenno não alcançou. Porém, após a revisão do VAR, é visto que Giovane Gomez tocou com a mão na bola e o gol foi anulado.

Aos 46, o meia Jhon Cley cobrou escanteio, Rafinha tentou tirar, mas a bola chegou até Marlon, que não perdoou e marcou o gol de empate do grená. 
Já na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado. Aos 10, o meia Jhon Cley cobrou falta na cabeça de Thiago Sales, mas Brenno evitou a virada. Aos 22, o volante Maicon, na entrada da área, tabelou com Jean Pyerre, depois com Diego Souza e chutou, mas Pitol salvou.  Já, aos 37, Ferreira foi derrubado dentro da área por Matheuzinho e após a revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti em Ferreira. Na cobrança, Diego Souza cobrou no canto esquerdo de Pitol, que caiu para o lado direito.

Com a derrota dentro de casa, o Caxias precisa vencer no próximo domingo para conseguir a vaga para final do Campeonato Gaúcho.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.