Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

34ª rodada 20/11/2021 | 21h55

Com polêmica de arbitragem, Juventude é derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão


Com polêmica de arbitragem, Juventude é derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão
Foto: Bruno Cantini

Após fazer boa atuação defensiva, mas sofrer gol de um pênalti polêmico, o Juventude perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 0, no Mineirão. Os gols do time mineiro foram marcados na segunda etapa pelo atacante Hulk.
No primeiro tempo, o Juventude passou o tempo inteiro na defensiva e praticamente não atacou. O time da casa teve chances com os atacantes Keno e Diego Costa.  A única chance que o Ju teve foi com o atacante Sorriso, que chutou para fora.

Já na segunda etapa, o Atlético continuou na pressão, mas tinha dificuldades na infiltração na área. Porém o Galo arriscava de longe. Aos 19, Nathan carimbou o travessão de Douglas. Já aos 25, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti de Dawhan em Hulk dentro da área, após consultar o VAR. O árbitro marcou um puxão no ataque. Na cobrança, aos 26, Hulk colocou o time mineiro na frente. O segundo gol também foi marcado por Hulk, que chutou no ângulo de Douglas. 

Com esse resultado o Ju continua com 39 pontos. Na terça-feira (20), às 19h, o Juventude encara o Atlético-GO em Goiânia, jogo remarcado da 30ª rodada.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.