Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Série D 25/09/2020 | 18h39

Com novidade no ataque, Caxias está encaminhado para enfrentar o Tubarão


Com novidade no ataque, Caxias está encaminhado para enfrentar o Tubarão
Foto: Vitor Soccol/ Dinâmica Conteúdo

O Caxias tem o time bem encaminhado para a estreia em casa na Série D, diante do Tubarão. Em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta (25), o técnico Lacerda confirmou que Giovane Gomez comecará na titularidade e Campanholo iniciará no banco. Com isso, são duas alterações em relação ao confronto contra o São Caetano, já que Marcelo Pitol retorna para o gol após cumprir suspensão. 

O provável time do Caxias tem: Pitol; Ivan, Maílson, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto, Diogo Oliveira, Claudinho, Bruninho e Giovane Gomez. No banco, Juninho Potiguar e Matheusinho são presenças confirmadas e Tontini ainda será reavaliado neste sábado (26), quando acontece o último treino antes do jogo. 

O treinador grená ainda foi questionado sobre o Tubarão e a sequência de jogos. Serão três partidas em uma semana (Tubarão, Pelotas e São Luiz). Lacerda garantiu que o Caxias não irá preservar jogadores e sempre escalará força máxima para todos os jogos. Em relação ao adversário, mesmo com um primeiro semestre que culminou no rebaixamento no Catarinense e a derrota na estreia da Série D, em casa, o treinador disse que espera um jogo difícil, com um adversário rápido que vem "para jogar o jogo". Você confere no player abaixo a coletiva completa de Lacerda.

Caxias e Tubarão se enfrentam às 15h deste domingo (27), no Centenário. 


Departamento de Esportes


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.