Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

DECISÃO 03/09/2021 | 18h48

Com nova mudança no esquema tático, Caxias encara Juventus pela Série D


Com nova mudança no esquema tático, Caxias encara Juventus pela Série D
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

Na manhã desta sexta-feira (03), o Caxias encerrou a preparação para o duelo diante do Juventus-SC. O grená depende apenas de si para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Rafael Jaques não conta com o zagueiro Thiago Sales e o volante João Vieira, que estão suspensos. 

O Caxias, novamente, vai alterar seu esquema de jogo. Contra o Rio Branco-PR, o grená atuou no 3-5-2. O treinador grená fechou a semana de treinos e mantém mistério na escalação. O 4-4-2 e o 4-3-3 são as possibilidades. 

Caso a escolha do esquema seja por povoar o meio-campo, Marlon e Karl entram na equipe. Se tiver três atacantes, Jean Dias pode aparecer em uma das vagas no time titular. Provável equipe: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Rafael Lima, Erik e Bruno Ré; Marlon, Paulinho Santos, Karl (Jean Dias) e Diogo Oliveira; Kelvin e Michel.

A última rodada do grupo acontece neste sábado (04), às 15h. O Caxias garante a terceira posição em caso de vitória. Se empatar, depende de resultados paralelos, como goleadas de Esportivo (+ de 3 gols de diferença) e Marcílio Dias (+ de 7 gols de diferença). Se perder, torce para que Esportivo e Marcílio não vençam seus jogos.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.