Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

3 x 1 26/01/2020 | 21h29

Com muita intensidade, Juventude vence São Luiz no estádio 19 de Outubro


Com muita intensidade, Juventude vence São Luiz no estádio 19 de Outubro
Foto: Ricardo Marchetti / EC São Luiz

Com um a mais em campo e muita intensidade, o Juventude venceu o São Luiz por 3 a 1, neste domingo (26), no estádio 19 de Outubro em Ijuí. O jogo, que valeu pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, marcou a reabilitação do Verdão, que havia estreado com derrota.

Com primeiro tempo de muita intensidade, o Juventude começou a partida compacto e com comportamento mais defensivo, explorando as jogadas de contra-ataque. Desse jeito, aos 13 minutos, o meia-atacante John Lennon recebeu bola no meio campo, livrou-se da marcação e bateu a meia altura, para pegar o goleiro Reynaldo de surpresa e abrir o placar para o Verdão.

No entanto, logo em seguida, aos 19, o São Luiz empatou. Depois de Lucas Carvalho ser derrubado dentro área, foi marcado pênalti. Na cobrança, o centroavante Michel empatou a partida para o Rubro. Outro fato importante aconteceu aos 32, quando o volante João Paulo, do São Luiz, foi expulso, após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo na partida. Depois disso, o Juventude foi em busca do gol através de jogadas pelas laterais, mas o São Luiz bloqueou as jogadas.

Na segunda etapa o Juventude começou melhor, com muita intensidade e se impondo na partida, usando o avanço dos laterais e explorando as jogadas individuais. Com isso, o Ju conseguiu criar lances e, principalmente, usar as jogadas em profundidade dos atacantes.

Assim, aos 19, após boa jogada do atacante Bruno Alves pela ponta direita, com um cruzamento rasteiro para a área, a bola encontrou Wallace, que bateu para o gol. No meio do caminho, John Lennon desviou para fundo das redes.

Depois disso, o Juventude continuou pressionando. E aos 37, o lateral Samuel pegou uma sobra na entrada da área e bateu no ângulo do goleiro Reynaldo, fazendo o terceiro gol

Com a vitória contra o São Luiz, o Juventude soma três pontos no Campeonato Gaúcho. A próxima partida do verdão é contra o Novo Hamburgo, na noite da quarta-feira (29), às 20h no estádio Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.