Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

BRASILEIRÃO 09/11/2021 | 22h04

Com mistério no time titular, Juventude encara o Inter


Com mistério no time titular, Juventude encara o Inter
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

O elenco do Juventude encerrou na tarde desta terça-feira (09) sua preparação para encarar o Inter. O técnico Jair Ventura teve oito dias de treinamentos com o grupo de atletas e prepara mudanças no time titular. 

Sem Vitor Mendes que está suspenso, Juan Quintero é o mais cotado para assumir a zaga ao lado de Rafael Forster. Porém, Didi ainda está na disputa pela posição. No gol, Douglas retorna após desfalcar a equipe diante do Bahia. No meio-campo pode ter a principal mudança, mesmo sem confirmar, o técnico Jair Ventura pode escalar Wescley no lugar de Capixaba. Wagner e Bruninho também aparecem como possibilidades. 

Provável time para encarar o Inter nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Alfredo Jaconi: Douglas; Michel Macedo, Juan Quintero (Didi), Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Sorriso e Ricardo Bueno. 

INGRESSOS:

O Juventude prolongou o atendimento para os torcedores. Até a noite desta terça-feira (09) foram comercializados 1683 ingressos (1290 para alviverdes e 393 para colorados). Lembrando que os sócios não precisam fazer check-in. Com o novo decreto estadual, o Estádio Alfredo Jaconi pode receber até 7 mil pessoas. 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.