Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Copa do Brasil 05/02/2020 | 17h56

Com má atuação, Juventude empata com Coruripe e está classificado para segunda fase


Com má atuação, Juventude empata com Coruripe e está classificado para segunda fase
Foto: Bruno Mucke / Rádio Caxias

Com falta de poder ofensivo, Juventude fica no  0 a 0 com Coruripe, na tarde desta quarta-feira (5) no estádio Gerson Amaral, em Alagoas. O goleiro Marcelo Carné, foi destaque da partida com defesas importantes.

Na primeira etapa o Juventude teve dificuldades de atacar, assim conclui apenas duas vezes ao gol. Pois, o setor de meio campo criou poucas jogadas e tentou fazer muitos lançamentos para o ataque. Mas sem resultado. Logo no primeiro minuto, Pedro Ken fez lançamento para Bruno Alves, no setor de ataque, mas sem resultado. Já, o volante Marciel, estava mais avançado, assim, desacostumado nesta posição e pouco contribuiu no setor ofensivo. Dessa forma, o verdão sofreu pressão do time alagoano pelos lados de campo, com os atacantes Jonas e Ivan, atletas de muita velocidade. Mas, o Coruripe atacou desorganizado e não conseguiu abrir o placar.

Com Renato Cajá centralizado no setor ofensivo, O Juventude na segunda etapa, novamente, criou poucas jogadas para abrir o placar. Com uma defesa solida o verdão se defendeu bem. Destaque para os zagueiros Genilson, Edcarlos e para o goleiro Marcelo Carné que fez boas intervenções. Logo aos 6 minutos, o atacante Jonas do Coruripe, recebeu lançamento e finalizou para gol, mas Carné fez a defesa. E aos 13 minutos o atacante Icaro se livrou do zagueiro Genilson, e chutou para gol, mas, Carné espalmou para escanteio. Já o Coruripe totalmente desorganizado foi para o ataque em busca de um gol, mas foi parado pelo defesa do verdão.

Mesmo com empate em 0 a 0 com Coruripe, o Juventude está classificado para segunda fase da Copa do Brasil. O verdão espera o confronto entre XV de Piracicaba contra o Londrina, nesta quarta (5), 20h30min, no estádio Barão de Serra Negra. Para saber o adversário da próxima fase.

 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.