Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Oitavas de final 20/10/2019 | 17h27

Com má atuação, Caxias perde para o Santo Ângelo na Copa Seu Verardi


Com má atuação, Caxias perde para o Santo Ângelo na Copa Seu Verardi
Foto: Rodrigo de Oliveira / Rádio Caxias

Com direito a falha do goleiro André, o Caxias perdeu para o Santo Ângelo por 2 a 0 neste domingo (20), no Estádio Zona Sul, em Santo Ângelo.

Sem concentração e muito interesse, o Caxias começou muito mal a partida. Com erros de passes, perdendo combate individual e não disputando as jogadas áreas. E muita ligação direta para o ataque, sem resultado.  Dessa forma, aos 18 minutos o lateral Eduardo Grasson, recebeu passe na defesa e recuou de cabeça para o goleiro André que se atrapalhou e não dominou, deixando a bola entrar para o gol. Assim, abriu o placar para o time do Santo Ângelo. O time Missioneiro depois do gol cresceu na partida, com superação e muita disputa de bola. Mas, aos 45 minutos o experiente lateral Xaro cometeu falta forte no volante Guilherme Amorim, e recebeu cartão vermelho.

Após, o técnico Lacerda tentou ajustar o Grená para segunda etapa. O time começou melhor, com mais disputa de bola, e cruzamento para dentro da área. Assim, procurando o ataque. Já o time Missioneiro jogou se defendendo na superação e sendo superior ao grená. E dessa forma aos 51 minutos, após tabela a bola sobrou dentro da área para o volante Jefferson Prill que bateu no canto direito do goleiro André, para aumentar a vantagem para o time de casa.

Com a derrota por 2 a 0 para o Santo Ângelo, o Caxias sai atrás no confronto.O jogo de volta entre as duas equipes é na quarta-feira (23), ás 18h30min no Estádio Centenário.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.