Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série A 30/11/2021 | 22h26

Com gol de Ricardo Bueno, Juventude vence o Bragantino e deixa a zona de rebaixamento

Com gol de Ricardo Bueno, Juventude vence o Bragantino e deixa a zona de rebaixamento
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Departamento de Esportes

Com apoio de 18.413 torcedores no Alfredo Jaconi, o Juventude venceu o Bragantino por 1 a 0, nesta terça-feira (30). Jogo valendo pela 35ª rodada da série A. O gol do Juventude foi marcado pelo centroavante Ricardo Bueno aos 44 do primeiro tempo, sendo que sete minutos antes o centroavante tinha perdido um pênalti.

Na primeira etapa, com marcação avançada, o Bragantino tomou a iniciativa da partida. Aos 36, um pênalti foi marcado pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima que foi ao monitor do VAR. O centroavante Ricardo Bueno cobrou rasteiro no canto esquerdo do goleiro, mas a bola foi para fora. Já aos 44, o centroavante balançou as redes depois de um giro da entrada da área e chute rasteiro, no canto.  

No segundo tempo, o Juventude seguiu pressionando. Logo no primeiro minuto, Jadson errou finalização de frente para o goleiro Cleiton. Mas o alviverde seguiu controlando o jogo. Já o Bragantino não teve uma postura tão incisiva e encontrou dificuldades de passar pela marcação do Juventude Com isso, o time paulista cometeu muitos erros técnicos.

Com a vitória, o Juventude chegou aos 43 pontos e está na 14ª colocação. No próximo jogo,  Ju enfrenta o Fortaleza, na sexta-feira, no Castelão, às 21h.







Em breve
Nenhum jogo no momento.