Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Gauchão 02/05/2021 | 17h05

Com gol de Marcos Vinicios, Juventude vence o Inter na Montanha dos Vinhedos


Com gol de Marcos Vinicios, Juventude vence o Inter na Montanha dos Vinhedos
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O Juventude venceu o Inter por 1 a 0, neste domingo (2), na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Foi jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O gol do verdão foi marcado pelo atacante Marcos Vinicios, aos 26 do segundo tempo. Assim o verdão joga por um empate na partida de volta para se classificar à final do Gauchão. 

A primeira etapa começou equilibrada, mas sem nenhuma chance para os dois lados. O Juventude começou com mais posse de bola. Assim, aos 8 minutos, o atacante Wescley recebeu lançamento na área e cruzou. Capixaba se atirou e chutou por cima do gol. Mas Wescley estava impedido. Aos 20, Moisés cobrou falta rasteira, mas Paulo Henrique, ao tentar cortar, deu uma rosca e cedeu o escanteio. O único lance mais perigoso foi aos 23 minutos. O meio-campo Patrick recebeu de Moisés e deu de calcanhar para Mauricio. Aos 37, meia Patrick recebeu na área, mas não dominou. A bola sobrou para Mauricio, que chutou, mas para fora.

Na segunda etapa, aos 4 minutos, Marcos Vinicius aproveitou o erro da defesa colorada, disparou, mas a bola quicou e Marcelo Lomba saiu do gol e ficou com a bola. Cinco minutos depois, Palacios passou por Forster, invadiu a área e tentou driblar Carné, mas foi derrubado. A arbitragem marcou pênalti, mas depois de consultar o VAR, o juiz Douglas Schwengber da Silva anulou o pênalti.

Aos 26, o atacante Marcos Vinicios recebeu lançamento do meia Wescley, avançou e chutou. A bola acertou o travessão e quicou dentro da meta colorada. Já aos 43, o lateral Moisés recebeu na esquerda e cruzou. Galhardo dividiu com zagueiro Forster e a bola sai para lateral

Juventude entrou em campo com: Marcelo Carné, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo e Matheus Jesus e Wescley; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Com a vitória, o Juventude tem vantagem para a partida de volta, que acontece no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.