Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Segundo teste 06/02/2021 | 19h01

Com gol de Giovane Gomez, Caxias vence Esportivo em jogo-treino


Com gol de Giovane Gomez, Caxias vence Esportivo em jogo-treino
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

O Caxias venceu o Esportivo na tarde deste sábado (06) pelo placar de 1 a 0 em mais um jogo-treino da pré-temporada. A partida ocorreu no Estádio Centenário e foi o segundo teste grená antes do Gauchão. O gol do jogo foi marcado pelo centroavante Giovane Gomez, após falha do setor defensivo do Esportivo. O técnico Lacerda observou todos os jogadores que estavam em condições de jogo, alterando bastante a equipe no segundo tempo. Destaque também para a mudança de esquema. O técnico Lacerda começou a partida com quatro homens no meio-campo e dois no ataque, diferentemente do esquema que o treinador utilizou na última temporada. 

O Caxias começou atuando com: Marcelo Pitol; Argenta, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Vidaletti, Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Gustavo Ramos e Giovane Gomez.

Entraram durante o segundo tempo: Ivan, Tontini, Matheuzinho, Marlon, Campanholo, Gustavo Martins, Gleydson, William, Erik, André Lucas e Endrick (base). 

O lateral Bruno Ré, o zagueiro Henrique, o centroavante Milla e o meia Jhon Cley foram as ausências. 

Em entrevista após o jogo, o técnico Lacerda confirmou que Jhon Cley não atuou pois sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa no treino de sexta-feira (05) e que Bruno Ré foi liberado por conta de um assunto familiar de última hora. Milla e Henrique não participaram pois ainda realizam trabalhos físicos, já que chegaram recentemente ao Centenário. 

O próximo teste do Caxias já será um amistoso oficial. No próximo sábado (13), às 16h, a equipe enfrenta o Aimoré no Centenário. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.