Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Perda 29/07/2019 | 22h38

Com extremo pesar, Juventude comunica o falecimento de Nilton Soares, o Zico


Com extremo pesar, Juventude comunica o falecimento de Nilton Soares, o Zico
Foto: Divulgação Juventude


É com extremo pesar que o Esporte Clube Juventude comunica o falecimento de Nilton Soares o popular Zico, funcionário com a mais longínqua carreira dentro do clube. Considerado por todos como um profissional competente, dedicado e de uma humildade exemplar, Zico nos deixou na noite desta segunda-feira (29/07), aos 61 anos. Destes, 40 foram dedicados ao Verdão.
 
Zico é um dos personagens históricos do Juventude. Natural de Ijuí, começou a trabalhar como roupeiro no São Luiz aos 15 anos de idade. Em 1979, aos 21, ele chegou ao Verdão, onde permaneceria por quatro décadas. Sempre muito simpático e atencioso, o profissional fez parte dos momentos mais importantes da história Alviverde e com certeza deixará saudades no estádio onde passou mais da metade da sua vida.
 
“Estamos consternados com a perda de uma pessoa tão querida, que dedicou grande parte de sua vida ao Juventude e está marcado na história do clube. Para nós, é uma perda irreparável e é nosso compromisso fazer com que seu nome seja sempre lembrado como um exemplo de dedicação, lealdade e humildade”, destacou o presidente Walter Dal Zotto Jr, que decretou luto oficial de três dias e bandeira a meio-mastro no estádio Alfredo Jaconi.
 
O Esporte Clube Juventude reitera o extremo pesar com o falecimento de Zico, pedindo para que a torcida alviverde envie forças e energias positivas a familiares, amigos e colegas. O clube também se coloca inteiramente a disposição de seus entes para o que for necessário.
 


Assessoria E.C Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.