Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

BRASILEIRÃO 06/09/2021 | 22h54

Com dúvidas no time titular e novidade na lista de relacionados, Juventude encara o Corinthians


Com dúvidas no time titular e novidade na lista de relacionados, Juventude encara o Corinthians
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Na tarde desta segunda-feira (06), o Juventude finalizou sua preparação para o duelo diante do Corinthians. O técnico Marquinhos Santos conta com desfalques no time titular e mantém mistério para a 19ª rodada do Brasileirão. 

Michel Macedo e Matheus Jesus são ausências por pertencer ao Timão e por força de contrato não podem atuar. Wescley segue em recuperação de lesão no tornozelo. Recuperado de desconforto, Paulo Henrique assume a lateral-direita.

Na zaga, Juan Quintero pode aparecer na equipe titular. Wagner deve retornar ao meio-campo. No banco de reservas, o centroavante Nico Castillo fica à disposição pela primeira vez. Segundo o técnico Marquinhos Santos, o chileno tem condições de atuar de 10 a 15 minutos. 

Provável Juventude para encarar o Corinthians nesta terça-feira (07), às 21h30, na Neo Química Arena: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster (Juan Quintero) e William Matheus; Dawhan, Guilherme Castilho e Wagner (Chico); Capixaba (Jadson), Paulinho Bóia e Ricardo Bueno.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.