Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

GRENÁ PRONTO 27/03/2021 | 16h35

Com dúvidas na escalação, Caxias finaliza preparação visando o São Luiz


Com dúvidas na escalação, Caxias finaliza preparação visando o São Luiz
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O objetivo do Caxias na 7ª rodada do Campeonato Gaúcho é voltar a vencer na competição. Após uma derrota para o Inter na capital, o desafio da vez é diante do atual vice-líder São Luiz, no Centenário, às 20h de domingo (28). A preparação grená para o confronto foi finalizada na manhã deste sábado, com portões fechados, e o mistério na escalação permanece por mais uma rodada. 

Com a expulsão de Guilherme Mattis, dois jogadores disputam vaga no setor defensivo, para jogar ao lado de Thiago Sales: Gustavo Martins e Henrique. Gustavo leva vantagem por ter sido observado mais vezes pelo técnico Lacerda desde a pré-temporada, além de ter entrado no lugar de Mattis em confronto diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil. Henrique ainda não atuou em jogos oficiais com a camisa grená.

Outra dúvida aparece no ataque. Mais uma vez, Gustavo Ramos pode ganhar oportunidade entre os titulares por conta de boas atuações nas últimas rodadas, vindo do banco de reservas. Caso não esteja entre os onze iniciais, o treinador grená deve repetir o trio de ataque do último jogo, com Mazola, Jhon Cley e Giovane Gomez.

Provável escalação: Marcelo Pitol, Eduardo Diniz, Gustavo Martins (Henrique), Thiago Sales, Bruno Ré, Juliano, Marlon, Diogo Oliveira, Mazola, Jhon Cley (Gustavo Ramos) e Giovane Gomez.


Departamento de Esporte






Em breve
Nenhum jogo no momento.