Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Confronto direto 04/01/2021 | 17h48

Com dúvida na zaga, Juventude visita o Cuiabá nesta terça


Com dúvida na zaga, Juventude visita o Cuiabá nesta terça
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude já está concentrado para o confronto diante do Cuiabá, pela 33° rodada da Série B. Porém, restam dúvidas principalmente no setor defensivo. Wellington está suspenso e desfalca a equipe. Augusto, que seria opção, também não viajou. E Emerson ainda será reavaliado pelo departamento médico momentos antes do confronto. Ele sentiu um desconforto, mas está com a delegação. No lugar de Wellington, o zagueiro Genilson será o substituto. Se Emerson não tiver condições de jogo, Nery Bareiro é opção. Na lateral direita, Igor retorna de suspensão. 

E no ataque, pela primeira vez Capixaba, Rogério e Grampola devem formar o trio de ataque. Um provável Juventude tem: Carné; Igor, Genilson, Emerson (Nery Bareiro) e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Rogério e Grampola. 

Cuiabá e Juventude se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (05), na Arena Pantanal. É mais um confronto de "seis pontos", pois o Cuiabá tem um ponto a menos que o Juventude e está fora do G4. Já o alviverde quer se manter entre os quatro. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.