Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

O pai tá ON 20/10/2020 | 21h14

Com dois de Breno, Juventude goleia o Avaí pela Série B


Com dois de Breno, Juventude goleia o Avaí pela Série B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude fez um grande jogo na noite desta terça-feira (20) e, sem sustos, venceu o Avaí por 3 a 0 no Jaconi, pela 17° rodada da Série B. Os gols foram marcados por Breno, duas vezes, e Dalberto. Com esse resultado, o verdão fica com 27 pontos, na 5° colocação, colado no G4 da tabela. 

O primeiro tempo, assim como o jogo todo, foi de amplo domínio do Juventude, que propôs o jogo e exigiu grandes intervenções do goleiro Gledson, do Avaí. O primeiro gol saiu aos 34 minutos. Após cobrança de escanteio de Valdívia, Bochecha recuperou a bola e serviu Breno. Com espaço e com muita velocidade, o atacante do Juventude invadiu a área e, com categoria, tocou no canto de Gledson: 1x0. O Avaí chegou com perigo aos 43. Pedro Castro, em cobrança de falta, exigiu boa defesa de Carné. 

A segunda etapa começou com mais um show de Breno. Após mais um contra-ataque, a bola sobrou para Renato Cajá. O maestro serviu Breno que, na frente do gol, chutou por baixo de Gledson, ampliando: 2x0. O terceiro saiu aos 15. Dessa vez Breno foi o garçom e serviu Dalberto. O Tanque avançou livre para dentro da área e chutou no canto, para decretar a goleada e a atuação de gala: 3x0. O Juventude controlou o jogo e administrou. Ainda deu tempo para o meia Carlos Eduardo entrar no lugar de Breno e fazer sua estreia com a camisa do Juventude nesta Série B. 

A próxima partida do alviverde é fora de casa. No domingo (25), às 18h15, o Juventude visita o Figueirense, pela 18° rodada, no Orlando Scarpelli. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.