Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 x 2 15/05/2022 | 20h30

Com dois a menos, Juventude vence o Avaí e encerra sequência negativa

Com dois a menos, Juventude vence o Avaí e encerra sequência negativa
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Departamento de Esportes

Mesmo com as expulsões de Chico e Paulinho Moccelin, o Juventude ganhou a primeira na Série A, após aplicar 2 a 1 no Avaí, neste domingo (15), na Ressacada, em Florianópolis. A equipe da serra abriu o placar com Óscar Ruíz, aos 24 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, o atacante Bissoli empatou. Mas o gol da vitória saiu aos 25 da etapa final com o zagueiro Vitor Mendes.

A partida começou muito disputada e com bastante faltas. O primeiro ataque com perigo foi do Juventude, depois de Bussanelo finalizar de fora da área e a bola desviar para escanteio. Aos 17, César defendeu chute de Bissoli. Aos 27, Rodrigo Soares cruzou para área, Arthur Chaves desviou e Óscar Ruiz, de cabeça, abriu o placar. Logo depois, Morato cruzou para Bissoli chutar de voleio para empatar o jogo.

Na etapa final, o Avaí começou dominando a equipe alviverde, mas não conseguia criar chances de gol. Já o time alviverde chegou com perigo com os laterais Busanello e Rodrigo Soares. O segundo gol saiu após Vitor Mendes cabecear para o gol, em cobrança de escanteio, aos 25. O Ju teve as expulsões do meia Chico, aos 18, e do atacante Paulinho Moccelin, aos 40. Mesmo assim o verdão segurou a pressão do Avaí.

Na próxima rodada, o Juventude recebe o Palmeiras no sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi







Em breve
Nenhum jogo no momento.