Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

26ª rodada 12/10/2021 | 23h05

Com desfalques e mudanças, Juventude está no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo


Com desfalques e mudanças, Juventude está no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Com desfalques e mudanças, Juventude está no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo

A delegação alviverde chegou nessa terça-feira (12) ao Rio de Janeiro para o confronto diante do Flamengo, às 19h, no Maracanã, pela 26ª rodada da série A. O elenco realizou treinamento no hotel, no período da tarde.

O Juventude não vai poder contar com quatro jogadores para essa partida. Marcelo Carné está com desconforto no joelho e ficou de fora da viagem para o Rio de Janeiro. Assim, William foi relacionado. A outra baixa é o atacante Nicolás Castillo, pois sentiu dores lombares.

O técnico Marquinhos Santos também não poderá contar com os volantes Dawhan e Jadson suspensos pelo terceiro cartão amarelo contra o América-MG.

Com isso, o Alviverde terá que mudar o setor de meio-campo. A primeira opção é o volante Ricardinho, que é da função. A outra opção é Guilherme Castilho, que pode voltar a jogar como segundo volante, já que ele vem jogando mais adiantado. O volante Kelvi, que voltou a ser relacionado, também pode ser opção. Durante os treinamentos, o zagueiro Didi também já fez essa função. O zagueiro em 2020, atuando pelo Guarani na série B, teve o segundo melhor aproveitamento de passes.

Com esses desfalques no meio-campo, Marquinhos pode mudar o esquema para enfrentar o time carioca. Assim pode usar três zagueiros ou voltar a atuar com dois atacantes. Com isso, o meia Wagner pode voltar a equipe titular no lugar da vaga de Sorriso.

O provável time do Juventude tem:

Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Didi; Ricardinho, Castilho e Wagner; Bóia e Ricardo Bueno.

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e William 
Laterais: Michel Macedo, Paulo Henrique, William Matheus e Guilherme Santos 
Zagueiros: Vitor Mendes, Rafael Forster, Juan Quintero e Didi 
Volantes: Ricardinho e Kelvi 
Meias: Guilherme Castilho, Wagner, Wescley, Bruninho, Chico e Matheuzinho 
Atacantes: Ricardo Bueno, Roberson, Sorriso, Paulinho Boia, Capixaba, Fernando Pacheco.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.