Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

DE VOLTA PARA O JACONI 25/01/2022 | 17h24

Com desfalques e estreias no time titular, Juventude finaliza preparação para encarar o Inter

Com desfalques e estreias no time titular, Juventude finaliza preparação para encarar o Inter
Foto: Fernando Alves / EC. Juventude



Na manhã desta terça-feira (25), Jair Ventura comandou o último treino do Juventude antes da estreia no Gauchão. A partida marca o reencontro da equipe com seu torcedor e do jaconero com o Estádio Alfredo Jaconi, que passou por modernizações no estadual de 2021.
O Ju não conta com o goleiro César, lateral-direito Paulo Henrique e meia-atacante Bruninho. Os três estão entregues ao Departamento Médico após entorse no tornozelo. O zagueiro Paulo Miranda ainda aguarda definir os últimos detalhes com o Grêmio para ser oficializado pelo Verdão. 
Com os desfalques, o técnico Jair Ventura promove a estreia do goleiro William como profissional. O jogador foi terceira opção em 2021 e agora recebe oportunidade de iniciar como titular no estadual. Além dele, Rodrigo Soares, Danilo Boza e Darlan serão as novidades entre os 11 iniciais.
Provável time para encarar o Inter nesta quarta-feira (26), às 16h, no Alfredo Jaconi: William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno.
Departamento de Esportes







Em breve
Nenhum jogo no momento.