Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Gauchão 29/01/2020 | 21h55

Com baixa produção ofensiva, Juventude empata em casa


Com baixa produção ofensiva, Juventude empata em casa
Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude

Em uma partida com pouca produção ofensiva por parte das duas equipes, o Juventude ficou no 0 a 0 com o Novo Hamburgo no Estádio Alfredo Jaconi. Com mais um tropeço, o alviverde segue sem vencer em casa no Campeonato Gaúcho.

No primeiro tempo, quem jogou melhor foi o Aimoré, que teve mais posse de bola e finalizações. Logo aos cinco minutos, Pitol salvou o que seria o gol do Aimoré, após chute de Eder. O Caxias assustou aos oito minutos de jogo, após cobrança de falta de Ivan, Gilmar mandou para as redes, de cabeça, mas a arbitragem anulou o gol, assinalando impedimento. Aos 22, Tilica sentiu e precisou deixar o gramado, dando lugar para Vinícius Baiano. O Aimoré rondou a área do Caxias e deu trabalho para Pitol que, aos 28, espalmou finalização de Eder e novamente salvou o grená. O Caxias sentiu o mesmo problema da partida contra o São José, quando a bola passou pouco pelo meio-campo e a criação do setor foi baixa. Diogo Oliveira participou pouco da partida e o primeiro tempo acabou sem gols.

Na segunda etapa, a partida continuou fraca tecnicamente. Aos nove minutos, Diego Ivo, de cabeça, quase abriu o placar para o Novo Hamburgo. Aos 24, Bruno Alves, novamente em velocidade, apareceu na cara do gol, mas o impedimento foi marcado. Mesmo com as três alterações propostas pelo técnico Marquinhos Santos, o Juventude não conseguiu o gol. Aires, Clayton e Fábio Matos entraram na equipe, mas isso não foi suficiente para o Juventude conseguir o gol. 

Com esse empate, o Juventude se distancia das equipes que estão na ponta da tabela. O próximo compromisso é no sábado (01) às 16h, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.