Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

3 X 0 01/04/2021 | 21h54

Com atuação ruim, Caxias leva goleada do Novo Hamburgo no Estádio do Vale


Com atuação ruim, Caxias leva goleada do Novo Hamburgo no Estádio do Vale
Créditos: Divulgação/EC Novo Hamburgo

Grená foi derrotado pelo Novo Hamburgo por 3 a 0, nesta quinta-feira (01), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Jogo valendo pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Os gols do time da casa foram marcados por Hélio Paraiba, Rafael Carrilho e Pedrinho.

Na primeira etapa, o Novo Hamburgo foi superior.  Logo aos sete minutos, Claudinho arriscou de longe, mas Pitol espalmou para escanteio. Sete minutos depois, Hélio Paraíba cabeceou com estilo e Pitol fez outra grande defesa.

Já o Caxias só chegou ao ataque aos 42, com meia Jhon Cley que  recebeu cruzamento e cabeceou para gol, mas Nícolas defendeu. Porém, aos 48, de pênalti, Hélio Paraíba abriu o placar para o Nóia.

Na segunda etapa, o Caxias tentou a reação. Aos sete, Diniz cobrou falta, a bola sobrou para Giovane Gomez que finalizou, mas para fora.

Aos 18, o Nóia foi para o ataque, Rafael Carrilho que pegou a sobra e ampliou o placar para o time da casa. Já o Caxias tentava diminuir, mas não era a noite do grená. Aos 27, Gledson foi derrubado dentro da área do Novo Hamburgo. Na cobrança, Giovane Gomez desperdiçou a oportunidade de diminuir.

E o terceiro do Novo Hamburgo foi marcado por Pedrinho, aos 40, para fechar a goleada no estádio do Vale.

O time grená foi a campo com: Marcelo Pitol, John Lennon, Henrique, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Vidaletti, Marlon e Felipe Tontini; Jhon Cley e Gustavo Ramos; Giovane Gomez.

Com a derrota, o Caxias ainda continua no G4 no Gauchão, na 4ª colocação, com 13 pontos. Na próxima segunda-feira (5), o Caxias tem pela frente o clássico Ca-Ju. A partida ocorre no estádio Centenário, ás 20h, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.

 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.