Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Gauchão 26/01/2020 | 19h04

Com atuação irregular, Caxias empata com o São José no Centenário


Com atuação irregular, Caxias empata com o São José no Centenário
Foto: Luiz Erbes/ S.E.R Caxias

Com um jogo de muita marcação e estratégia, o Caxias empatou com o São José em 1 a 1, neste domingo (26), no estádio Centenário em Caxias do Sul. O jogo valeu pela segunda rodrda do Gauchão 2020.

O Caxias teve muita dificuldade de criar jogadas e chegar ao gol do adversário no primeiro tempo, por causa da forte marcação e estratégia feita pelo São José. Assim, o time do Caxias estava muito lento e preso na marcação, e não conseguiu propor o jogo e nem se destacar na criatividade e jogadas individuais.

O meia Carlos Alberto ajudou muito na marcação, e assim não conseguiu ser ofensivo. Já o São José teve mais posse de bola e fez uma forte marcação, jogando nos contra-ataques.

No segundo tempo, logo aos 40 segundos, o meia Rafael Tavarez fez boa jogada e acionou Gustavo Xuxa. Livre, ele tirou do goleiro Marcelo Pitol e abriu o placar para o Zequinha. Já o Caxias, depois do gol, melhorou na partida após a entrada do meia-atacante Vinicius Baiano, que deu mais dinâmica ao time grená.

Desse jeito, aos 16 minutos, após tabela fazer tabela com meia Carlos Alberto, o lateral Ivan fez cruzamento para área onde encontrou o zagueiro Thiago Sales, que empurrou para as redes do goleiro do Fabio. O Caxias ainda teve oportunidades de marcar o segundo gol, mas não conseguiu a virada. 

Com o empate com o São José, o time grená soma quatro pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Aimoré, fora de casa. A partida está marcada para quarta-feira (29), às 20h, no Cristo Rei.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.