Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Gauchão 16/04/2021 | 22h09

Com atuação apagada, Caxias empata com o Grêmio no Centenário


Com atuação apagada, Caxias empata com o Grêmio no Centenário
Foto: Luiz Erbes/ S.E.R Caxias

O Caxias ficou no empate em 0 a 0 com o Grêmio nesta sexta-feira (16) no estádio Centenário, em jogo atrasado pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Na primeira etapa o Caxias se preocupou em se defender, e teve dificuldades na criação de jogadas. Assim, o Grêmio esteve à vontade em campo, com mais posse de bola: 68% contra 32% do grená.

Aos 7, o volante  Darlan tocou boa bola para Rafinha, que cruzou na pequena área. Ferreira apareceu, mas cabeceou para fora. Aos 13 Ferreira cruzou, Ricardinho dominou, puxou a bola e arriscou um chute de bicicleta, mas saiu por cima do gol.

A única chance de Caxias foi através da bola parada. Aos 45, Diniz cobrou falta e a bola viajou até Sales, que cabeceou dentro da pequena área, mas para fora.

Na segunda etapa, logo aos 2, o meia Jean Pyerre bateu o escanteio, Ferreira tocou de cabeça e Thiago Santos chutou de bicicleta para fora. Aos 15, Ferreira pegou o rebote do escanteio e chutou, mas Pitol espalmou. Aos 24, Paulo Miranda errou o passe para Ruan. Diogo Oliveira, roubou e chutou por cima do gol de Brenno. Aos 34, Elias desperdiçou uma grande chance para o Grêmio.

Com o empate, o Grená segue na quarta colocação, com 15 pontos. O próximo jogo do Caxias é contra Ypiranga, na próxima terça, às 20h, no Centenário.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.