Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Final do Gauchão 25/08/2020 | 19h26

Com alterações, Caxias está encaminhado para enfrentar o Grêmio


Com alterações, Caxias está encaminhado para enfrentar o Grêmio
Foto: Vitor Soccol/ Dinâmica Conteúdo

O Caxias está pronto para o primeiro confronto da final do Gauchão, diante do Grêmio. Em entrevista coletiva no final da tarde desta terça (25), o técnico Lacerda disse que dificilmente utilizará Claudinho e Campanholo, atacantes recém contratados, no jogo de ida. Por conta da questão física, os jogadores devem atuar apenas no jogo da volta, no próximo domingo (30). Campanholo, porém, pode ser relacionado e pode entrar durante a partida. 

A escalação do Caxias será diferente. Sem Gilmar, entregue ao departamento médico, Lacerda pode mudar a formatação tática da equipe. A tendência é que Yuri comece na titularidade, ao lado de Juliano e Carlos Alberto, em uma formação com tripé de volantes e dois atacantes. Também existe a possibilidade de Vinícius Baiano entrar na equipe e a formação original ser mantida, com três atacantes. Para o treinador grená, a dúvida é entre Yuri e Vinícius Baiano. 

A possível escalação da equipe tem: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Ivan (Vinícius Baiano), Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Bruninho e Juninho Potiguar. 

Caxias e Grêmio se enfrentam no Centenário, às 21h30 desta quarta-feira (26). 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.