Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Intempérie 30/06/2020 | 13h29

Chuva causa transtornos em Caxias do Sul


Chuva causa transtornos em Caxias do Sul
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

A chuva que é registrada desde a segunda-feira (29) em Caxias do Sul causou alguns transtornos na cidade. Medições apontam precipitação de cerca de 80mm em um período de 24 horas, e a terça-feira (30) vai ser um dia de bastante chuva forte na Serra Gaúcha em vários momentos. Há risco de alagamentos e deslizamentos, devido à forte instabilidade.

O primeiro registro aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), onde por volta de 01h, um deslizamento de terra atingiu o pátio de uma residência, derrubando o muro de contenção da encosta e a cerca da moradia, localizada na Rua Dr. Henrique Fracasso, no bairro Fátima, interrompendo parcialmente o trânsito. A Defesa Civil foi acionada e esteve fazendo levantamento do local.

Um segundo fato marcante aconteceu no início da manhã desta terça-feira (30), na Rua Guerino Zugno esquina com a Rua Campolina, no Loteamento Vila Hípica, no bairro Samuara. Após chuvas intensas, uma cratera se abriu na rua.

Um ônibus de fretamento acabou caindo em um buraco que se formou na via, deixando o coletivo preso, sendo necessário acionar equipes de obras, que ainda estão no local, tentando retirar o veículo. Ninguém se feriu.

Moradores dos bairros Cânyon, Santa Fé, Esplanada e São José relataram problemas com alagamentos. O Corpo de Bombeiros de Caxias relata que não houve chamados para a corporação até a manhã desta terça.

 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.