Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança Pública 16/01/2020 | 14h01

Cerco a criminosos que trocaram tiros com a Brigada Militar em Mato Perso chega a 24 horas


Cerco a criminosos que trocaram tiros com a Brigada Militar em Mato Perso chega a 24 horas
Jackson Cardoso/Divulgação CRPO Serra

A Brigada Militar (BM) segue as buscas, que já duram cerca de 24 horas, para encontrar dois criminosos suspeitos de roubar um carro e trocar tiros com a polícia. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (16), em uma estrada na Linha 30, com acesso ao distrito Mato Perso, interior de Flores da Cunha.

O confronto aconteceu quando um veículo VW Jetta preto, roubado pela manhã em Farroupilha, cruzou com uma viatura da BM. Houve troca de tiros, e posteriormente o Jetta chocou-se contra uma árvore. Os criminosos conseguiram fugir, embora tenha sido constatado que um indivíduo foi baleado, já que foram encontradas marcas de sangue no lado interno da porta do motorista. Uma viatura foi atingida e nenhum PM ficou ferido.

O subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) de Farroupilha, major Juliano André Amaral, destaca a dificuldade da ação durante a noite, e a possibilidade de que um bandido já esteja em óbito.

O major ainda ressalta o auxílio da comunidade aos policiais militares. Ele informa que o local é de difícil acesso e não há comunicação nenhuma, o que dificulta o trabalho das equipes que vasculham a região.

A Brigada instalou barreiras em cinco pontos estratégicos nas capelas de São Tiago e Santa Juliana, abordando toda a movimentação que se encontrava nesta área. Policiais de Flores da Cunha, Caxias do Sul e Farroupilha participam da operação.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.