Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

OLHO NO MERCADO 10/05/2021 | 20h18

Centroavante Nicolás Blandi é oferecido ao Juventude


Centroavante Nicolás Blandi é oferecido ao Juventude
Foto: San Lorenzo/Divulgação

O Juventude busca reforços para a disputa da Série A. O centroavante Nicolás Blandi, de 31 anos, foi oferecido ao clube. Negociação pode ter andamento nos próximos dias.

O argentino tem interesse em jogar no futebol brasileiro e está no Colo-Colo, do Chile. Recentemente, Blandi foi oferecido ao Botafogo e Corinthias. O centroavante tem passagens por Boca Juniors, Argentino Juniors e San Lorenzo. Ainda teve uma passagem rápida no futebol francês.

Questionada pela reportagem da Rádio Caxias, a direção do Juventude confirmou que o atleta foi oferecido ao clube:

- Estamos vendo os valores. É um nome que merece atenção. 

Desde 2020 no Colo-Colo, Nicolás Blandi realizou 21 jogos e marcou dois gols. A direção alviverde busca contratações para o Brasileirão, que tem início previsto para 29 de maio.

SAÍDA CONFIRMADA

O Juventude acertou a saída do atacante Caprini para o Brusque. O jogador assinou em definitivo com o clube catarinense, mas o alviverde mantém 40% dos direitos econômicos. 

Caprini foi um dos destaques do Ypiranga no último ano e encerrou seu período de empréstimo no time de Erechim. A direção cogitou a permanência do atleta, mas optou por não barrar o crescimento do jovem. O atacante escolheu o projeto da equipe de Santa Catarina, mas também recebeu propostas de Vila Nova, Londrina e Brasil de Pelotas.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.