Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

FIM DA ERA 29/04/2020 | 15h53

Centroavante João Paulo está de saída do Caxias


Centroavante João Paulo está de saída do Caxias
Foto: Divulgação/S.E.R. Caxias

Em meio às indefinições da pandemia do coronavírus, o Grená realiza mais uma mudança no elenco. Agora, a confirmação é a saída do centroavante João Paulo.

O jogador, de 34 anos, tem o contrato encerrando no final do mês. O empresário do atleta, Márcio Corrêa, confirma que não há possibilidade da renovação e que a documentação de saída está sendo finalizada pela direção. 

O centroavante chegou ao clube no final de 2017 e assinou contrato por duas temporadas. No ano seguinte, foi titular do Grená no Gauchão e na sequência foi emprestado ao Novo Hamburgo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com vínculo em vigor, João Paulo retornou ao Caxias em 2018. Porém, teve uma grave lesão no joelho e demorou para se recuperar. Assim, o clube teve que prolongar o contrato do jogador até o fim de abril de 2020.

Ao todo, João Paulo disputou 16 jogos com a camisa do Caxias e marcou 3 gols. Além do centroavante, a direção também optou por não renovar o contrato do zagueiro Venício. 

 

OTIMISMO

O Caxias fez proposta de renovação contratual para contar com os centroavantes Da Silva e Gilmar. Porém, ainda aguarda resposta dos jogadores. Da Silva pertence ao Grêmio e a negociação está em andamento. Gilmar tem propostas de outros clubes brasileiros, porém o Grená tem a preferência. A direção está otimista e espera um desfecho positivo. 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.