Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

BAIXA NO ATAQUE 25/07/2020 | 16h49

Centroavante Gilmar desfalca o Caxias por até 10 dias


Centroavante Gilmar desfalca o Caxias por até 10 dias
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O Caxias não terá o seu centroavante titular para os dois últimos jogos do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Após o clássico Ca-Ju da última quinta-feira (23), Gilmar sentiu dores lombares e o departamento médico do clube decidiu pelo afastamento do atleta dos treinos.

De acordo com o departamento médico do clube, o atleta já possui um histórico de problemas lombares. Com as dores sentidas após o clássico, Gilmar foi submetido a exames, que constataram um desgaste na coluna, devido a sobrecarga do último jogo, que marcou o reinício do Gauchão após mais de quatro meses.

O tempo de recuperação do atleta é estimado em, pelo menos, uma semana, podendo ser de até 10 dias. Desta forma, Gilmar está vetado dos próximos jogos do Caxias pelo Gauchão, diante de Pelotas e Ypiranga. Da Silva deve ser o substituto. O primeiro dos confrontos acontece neste domingo (26), contra o Pelotas, às 16h, no Centenário. 

O provável time do Caxias tem: Marcelo Pitol, Ivan, Laércio, Thiago Salles, Bruno Ré, Juliano, Carlos Alberto, Diogo Oliveira, Tilica, Bruninho (Juninho Potiguar) e Da Silva.


Departamento de Esporte






Em breve
Nenhum jogo no momento.