Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

FIFA 16/11/2023 | 17h38

CBF confirma escala de arbitragem para Juventude e Ponte Preta

CBF confirma escala de arbitragem para Juventude e Ponte Preta
Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras


POR BRUNO MUCKE | DEPARTAMENTO DE ESPORTES

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a escala de arbitragem para a 37ª rodada da Série B. O Juventude pode garantir o acesso, mas precisa de combinação de resultados. A CBF divulgou que Wagner do Nascimento Magalhães será o responsável por comandar Juventude e Ponte Preta no Alfredo Jaconi.

O árbitro, de 44 anos, apitou 11 jogos na segunda divisão nacional. Wagner do Nascimento Magalhães comandou o empate sem gols entre Sport e Atlético-GO na última rodada. Ele apita pelo Rio de Janeiro e tem o escudo FIFA desde 2017. O quadro de arbitragem conta com os auxiliares: Rodrigo Figueiredo Correa (FIFA) e Luiz Claudio Regazone. O VAR será comandado por Rodrigo Nunes de Sá (FIFA).

Juventude e Ponte Preta duelam neste sábado, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi. Para conquistar o acesso ao fim da penúltima rodada, o alviverde precisa vencer e torcer por duas de três combinações. Derrota ou empate do Vila Nova diante do Ceará; derrota ou empate do Sport contra o Vitória; e derrota do Atlético-GO no confronto com o Mirassol.

 







Em breve
Nenhum jogo no momento.