Rádio Caxias

Notícias



ESTADO

Crim 30/11/2019 | 08h48

Caxiense é vítima de feminicídio em Arroio do Sal


Caxiense é vítima de feminicídio em Arroio do Sal

Atualizado às 10h45.

A caxiense Ingrid Priscila Almeida Marques, 24 anos, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (30). O fato aconteceu no interior de uma residência localizada na Rua Guilherme Fernandes Oliveira, na praia de Figueirinha, município de Arroio do Sal, na Região do Litoral Norte.

De acordo com informações de testemunhas, o responsável pelo crime é o companheiro da vítima. O desentendimento entre o casal teria iniciado na última quarta-feira (27), quando houve uma discussão e a vítima já teria sido agredida pelo homem. Ela deixou a residência e retornou a Caxias do Sul, onde procurou atendimento na UPA da Zona Norte.

Na noite desta sexta (29), acompanhada de familiares e amigos, ela foi até a praia para buscar seus pertences. Por volta de 01h30 deste sábado o casal teve outra discussão, e neste momento o autor ofendeu Ingrid e encostou o revólver contra a cabeça dela, fazendo o disparo fatal.

A Brigada Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o assassino, que fugiu logo após atirar. O casal tinha um filho, que está sob os cuidados de familiares de Ingrid. A identidade do autor não foi divulgada pela BM, para não prejudicar as investigações.

OBS. Inicialmente foi informado que o crime havia acontecido em Areias Brancas. Posteriormente foi confirmado que o fato aconteceu em Figueirinha. Ambas as praias estão localizadas no Município de Arroio do Sal.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.