Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Retorno grená 08/06/2020 | 20h35

Caxias volta aos treinos com grupos separados e nova rotina


Caxias volta aos treinos com grupos separados e nova rotina
Foto: Assessoria de Imprensa SER Caxias/Divulgação

Após um período de quase três meses sem treinamentos, o Caxias voltou às atividades nesta segunda-feira (8), cumprindo orientações do Departamento Médico. Para o primeiro dia após o retorno, o elenco grená foi dividido em cinco grupos, contendo, no máximo, seis jogadores e mesclando posições.

Pela manhã treinaram dois grupos: um com Eduardo Diniz, Jean, Micael, Diogo Oliveira, Felipe Tontini e Willian; e outro com Argenta, Laércio, Juliano, Marabá, Bruninho e Da Silva. À tarde, o primeiro grupo teve Ivan, Tiago Salles, Yuri, Guto Dresch, Vinícius Baiano e Juninho Potiguar. O segundo contou com Bruno Ré, Jean Carlos, Carlos Alberto, Vidaletti, Tilica e Gilmar.

Também no período do tarde foi realizada uma atividade separada com os goleiros Marcelo Pitol, André e Eder. Durante as primeiras semanas de volta aos treinos, o foco deve ser mantido apenas no aprimoramento físico dos atletas e na manutenção dos cuidados de higiene. Posteriormente, as atividades em conjunto serão retomadas, considerando a possibilidade de volta do Gauchão na segunda metade de julho.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.